terça-feira, 30 de setembro de 2014

Colecionadores de camisas de Minas Gerais festejam 10º encontro em BH





O Shopping Estação recebeu no último domingo o 10º Encontro dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais. O evento reuniu vários dos colecionadores do estado, que coloriram o espaço com suas coleções diversificadas. O encontro foi realizado pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), em parceria com o Shopping Estação, espaço que já havia recebido o 7º encontro, em 2013. 



Uma das novidades deste encontro foi a parceria firmada com as lojas Palla D'Oro e Mania de Futebol e com o Restaurante Kinoko. Os parceiros promoveram o sorteio de brindes, o que deu ainda mais brilho para o evento. O Shopping Estação também sorteou alguns produtos e dedicou um espaço bem interessante para os colecionadores, que tiveram direito a um buffet exclusivo.






 



O encontro teve o apoio do blog Camisaria Futebol Clube, do Blog do Frederico Jota e do site Andrefidusi.com. Para o próximo ano, o projeto é manter a média de dois encontros anuais e ainda estender as parcerias, tornando o evento ainda mais atrativo para os fãs não apenas de camisas, como de futebol em geral. Quem tiver mais fotos do último encontro e quiser que sejam publicadas neste post, pode enviar por mensagem para a fanpage do Camisaria Futebol Clube no Facebook
(https://www.facebook.com/camisariafc2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com