quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Terceira camisa do Independiente

Belíssimo exemplar da Puma para a camisa alternativa do Independente. Destaque para o primeiro escudo usado pelo time argentino.





André Fidusi (andrefidusi@gmail.com - twitter.com/fidusi)

facebook.com/camisariafc2009

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Liverpool vai mudar o fornecedor? Veja as possíveis novas camisas.


Os fãs do Liverpool ao mesmo tempo aplaudiram e criticaram os modelos feitos pela Warrior. A camisa titular do clube nas últimas três temporadas, inegavelmente ficou muito legal. Mas o mesmo não dá para falar das camisas reservas - na minha opinião, a exceção é a segunda camisa desta temporada, amarela. Ao longo dos últimos três anos, o que se viu foram modelos bizarros e que foram ridicularizados. Na última semana, os torcedores viram uma luz no fim do túnel com a possível saída da Warrior e a entrada da New Balance. Jornais ingleses, inclusive, chegaram a veicular os possíveis novos modelos para 2015/2016 (!). Tudo especulação, mas não custa lembrar que a Warrior pertence à New Balance.... É aguardar para ver. Abaixo, os possíveis novos modelos que já são tema de especulação.

Por Frederico Jota

Adidas lança camisas retrô de Flamengo e Fluminense




A Adidas lançou recentemente modelos retrô para Flamengo e Fluminense. O preço é salgado - no site da fabricante, o valor chega perto dos R$ 300. Mas o produto é bem interessante. O modelo tricolor é inspirado no início dos anos 80, enquanto o rubro-negro remete a um dos primeiros modelos utilizados pelo clube, no início do século passado. Para quem for torcedor e quiser colocar a mão no bolso, aí estão os modelos.
 



Por Frederico Jota
twitter.com/FredericoJota
instagram.com/FredericoJota
www.fredericojota.blogspot.com.br

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Clubes mexicanos de rosa neste mês de Outubro


Pela terceira vez, clubes mexicanos aderiram à causa do Outubro Rosa, uma campanha mundial de conscientização contra o câncer de mama. Basicamente, o nome é relacionado à cor do laço que simboliza a campanha de prevenção contra a doença. Desta vez, Santos Laguna, Monterrey e Atlas ganharam modelos com essa cor.






Por Frederico Jota

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bela terceira camisa do Santa Cruz

 
Uma das camisas mais interessantes lançadas recentemente é a que a Penalty fez para o Santa Cruz, como a terceira opção para o clube, que comemora neste ano seu centenário. Originalmente, o clube de Recife usou as cores preto e branca. Com o passar do tempo o Santa agregou o vermelho ao seu uniforme. A federação local teria pedido a inclusão de mais uma cor pelo fato de o Flamengo, também da capital pernambucana, ser alvinegro. Neste modelo, a Penalty foi muito bem. Usa o escudo que o clube envergou nas décadas de 1940 e 1950. Sem o excesso de patrocínios, como nesta foto que ilustra o post, o modelo fica ainda melhor.





Por Frederico Jota
twitter.com/FredericoJota
instagram.com/fredericojota
www.fredericojota.blogspot.com.br

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Terceira camisa do Bologna

Já disse aqui antes que tenho gostado muito dos uniformes feitos pela Macron. O terceiro kit do Bologna é mais um exemplo de bom gosto. Achei legal a ideia das faixas acima do escudo e o tom de bege na camisa deixa o uniforme mais retrô.





André Fidusi (andrefidusi@gmail.com - twitter.com/fidusi)

facebook.com/camisariafc2009

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Camisas Umbro do Vasco

Realmente é difícil superar a Umbro no quesito "camisas sensacionais". Prova disso é a coleção lançanda pela marca para o cruzmaltino de São Januário. Modelos elegantes e com detalhes muito bacanas. Essa é a diferença da Umbro, não pegam qualquer modelo e jogam um escudo nele. As camisas tem história.

Claro que sempre tem um (ou mais) patrocínio para estragar tudo e transformar a camisa num abadá. A torcida do Vasco tem que torcer para ter uma venda sem anúncios.







André Fidusi (andrefidusi@gmail.com - twitter.com/fidusi)

facebook.com/camisariafc2009

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com