Os novos contratados do Atlético foram apresentados nesta terça-feira, dia 5, na Cidade do Galo, já com a camisa provisória para os primeiros jogos do ano. Muriqui, Campos e Leandro exibiram o modelo que, sinceramente, não ficou bacana. Não sei se pelas logos do BMG e Ricardo Eletro, este nas mangas, serem coloridos demais e muito contrastantes com o preto e branco, ainda mais se levarmos em conta que o clube passou 2009 sem qualquer patrocínio estampado, um alívio para os mais puristas.
É o primeiro modelo já da Topper, que traz, também, como novidade, a gola olímpica, esse sim um detalhe interessante. Como ainda é um modelo provisório e só no final de fevereiro é que o modelo definitivo vai ser apresentado, espero que a fornecedora de material esportivo do Galo consiga diminuir o impacto negativo que a primeira impressão deixou.
Em tempo: a foto que publico aqui no blog foi divulgada pelo blog Galo 13 - um veículo de muita qualidade e que vem trazendo uma cobertura impecável sobre o dia a dia do Atlético.
2 comentários:
Feia. Precisamos entender que nestes tempos as camisas dos clubes tambem tem que serem mais audaciosas. Com desenhos que vão chamar à atenção dos JOVENS, e até mesmo simpatisantes. Pelo exemplo dos clubes europeus, nós podemos notar que as cores colocadas em suas camisas tem chamado a atençao de todos os públicos. É o que esperamos uma camisa LINDA.
ta feia demais
ooo kallil vamos vazer uma camisa ai para nós cara ta precisando mordenizar
Postar um comentário