Sou um crítico ferrenho da Topper. A marca, que fez camisas bacanas na década de 80, atualmente não tem feito um bom trabalho nos clubes brasileiros. Para começar, acho que não deviam ter trocado o logotipo, aquele antigo é muito mais charmoso e imponente. O atual é muito sem graça. mas pela primeira vez, acho que o pessoal começou a acertar a mão. Digo começou!
A bola da vez é o Grêmio, que depois de camisas duvidosas na temporada passada (camisas 2 e 3), parece que foi beneficiado por uma coleção bacana.
A camisa 2 está fantástica! Ficou bem limpa. As faixas horizontais dão o toque de classe. O modelo foi baseado na vestimenta de 1962. Em 2005, a Puma fez um design parecido para o Tricolor Gaúcho.
As duas camisas ganharam uma versão retrô. Parecem que ficaram bacanas, principalmente a número 2. Estariam melhores sem o logo da Topper no peito, já que a ideia é ser retrô!
André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | twitter.com/fidusi)
Um comentário:
Concordo com tudo que falou no comentário amigo, com excessão do patrocínio em preto, que ao meu ver, ficou muito ruim. Deveriam ter continuado com o branco mesmo, dava um ar mais leve ao conjunto. Abraço!
Postar um comentário