quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Camisas de Polônia e Ucrânia para a Euro 2012





Sedes da próxima Eurocopa, Polônia e Ucrânia já estão de roupa nova para jogar o prestigiado torneio europeu de seleções. Nada de mais, exceto algumas alterações nos dois uniformes poloneses, que mudaram bastante em relação ao que eram antes.



Feito pela Adidas, a camisa da Ucrânia pouco mudou em relação ao que era. Antes todo amarelo e apenas com alguns detalhes azuis nas mangas e na gola, desta vez, ganhou duas listras horizontais azuis no peito.


Enquanto os ucranianos só divulgaram, através de seu site oficial, apenas a sua camisa principal, os poloneses lançaram de uma tacada só os dois uniformes. E aí é que estão as maiores mudanças. As camisas, que eram de cor única, branca e vermelha, ganharam faixas centrais. O escudo antigo, belo, que trazia uma águia estilizada, deu espaço a um novo, no qual não vi muita graça.




Outra novidade foi a colocação do número dentro das faixas, o que deu uma cara diferente à camisa, que fugiu dos padrões tradicionais de colocação de números no alto das camisas, como é o caso da Ucrânia. Se a camisa da Ucrânia não mudou muito, a da Polônia mudou e por isso vale a novidade.

Texto de Frederico Jota
twitter.com/FredericoJota
fredericojota.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com