sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pacotão brasileiro da Nike

A Nike lançou sua coleção 2012 para Santos, Inter, Coritiba, Bahia e Seleção Brasileira.

A camisa do peixe remete ao grande Santos de Pelé. Gola careca sem detalhes. É o template mais simples, mas não fica devendo a nenhum outro. Mas uma camisa com três patrocinadores é demais.


A camisa do Colorado ficou muito bonita. Os detalhes brancos caíram bem no desenho. Os patrocínios ajudam demais também. Não sei se é viagem minha, mas acho que ficaria bacana também, se no lugar do branco fosse um vermelho mais escuro.


Acho esse desenho da camisa do Coxa o template mais bonito da Nike. A gola impõe. De todas, foi a que eu achei mais bacana. Se o BMG não fosse tão chato, poderia diminuir o logo e colocá-lo ao lodo do símbolo da Nike, à esquerda. Ia ficar top!


A camisa do Bahia ficou ótima. Até que o patrocinador sobre as faixas não embolou. A gola deu toque especial ao uniforme.


As camisas da seleção estão um pouco melhores que a versão anterior com aquela faixa no peito. Mas ainda não estão de encher os olhos. Talvez se a gola fosse como a do Inter, na mesma cor das mangas, quem sabe? Mas acho que ficaria bonita mesmo se fosse a gola da camisa do Coxa, porém verde.



De tudo, acho que estreitaria o detalhe colorido nas mangas da Seleção e Internacional.


André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | twitter.com/fidusi)

5 comentários:

Anônimo disse...

A única que ficou com um conjunto mais próximo do ideal foi a do bahia. a do santos é comum demais,e com patrocinios exagerados, do inter é legal por ser simples mas a manga prejudica em muito a camisa, o mesmo acontece com a do coritiba com a barra larga demais na manga, acrescente o patrocinio bmg gigantesco que aparece mais que as faixas e escudo. o detalhe da gola é exageradamente polo, parecendo uma camisa customizada pole transformada em camisa de futebol. A seleção merecia algo melhor, simplesmente isso

Anônimo disse...

Nunca ninguém está satisfeito com nada... rsrsrs

Rubens disse...

Gostei dessas novas camisas, não só pelo design mas pelo que a nike pode oferecer para esses novos times.

Abraço galera vlw

Ronaldo disse...

Essa nova coleção nike é especial a nova chuteira mercurial é realmente muito bonita.

Anônimo disse...

São lindas, mas a do Coritiba deveria ser o gote iguais as outras, eu acho mais legal!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com