quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As novas camisas do América-MG




Apresentadas na semana passada, as novas camisas do América-MG, feitas pela Lupo, não mostraram muitas inovações, o que é muito bom, porque a camisa do Coelho é uma das mais bonitas do Brasil. Na minha opinião, o primeiro uniforme tem apenas um senão, que são as golas pretas e a parte também preta ao lado. A mantenção das faixas verdes e pretas cairia melhor, mas não é nada que comprometa o modelo. A camisa branca, por sua vez, não precisava de receber as listras diagonais que a cortam de cima a baixo. Prefereria um modelo mais liso.

Todas essas observações foram feitas levando em conta o fato de que a camisa ainda está, relativamente, limpa, com menos patrocínios do que ela deve ter ao longo do ano. Por equanto, apenas nas mangas e na barra da camisa, o que já dá uma mudança no visual. Dependendo do que vier, o resultado pode não ser tão bom.


A mesma conclusão pode ser tirada das costas da camisa. Em uma primeira observada, nota-se que existe um grande espaço na camisa titular entre o pescoço e o número, fato que deve ser atenuado pela entrada do patrocínio. Mas, assim como na parte da frente, a manutenção das faixas verdes e pretas cairiam bem melhor.


Fotos: Cláudio Sálvio

Texto de Frederico Jota

2 comentários:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com