sábado, 2 de fevereiro de 2013

Camisas do Atlético-MG 2013

Com a mudança de material esportivo (da Topper para a Luppo), criou-se uma grande expectativa para as novas camisas do Atlético. A Luppo até que tentou, mas não empolgou. A camisa titular possui detalhes dourados (dispensáveis) na gola e na manga. As listras estão mais grossas, tendo apenas duas pretas. O escudo ficou desalinhado e o logo da Luppo é grande demais. Não sei porque hoje em dia os escudos são tão pequenos. Nas costas, o BMG está muito pra baixo, quase dentro do box branco. A fonte usada pela Luppo também é bem fraca.

A camisa reserva ficou mais interessante. Possui listras finas (acho que são cinzas) que não comprometem. Não gostei do número cinza, preto ficaria melhor. Um detalhe que achei bacana nas duas camisas foi o Galinho Volpi na barra. Mas a coleção está longe de empolgar.



 André Fidusi (andrefidusi@gmail.com - twitter.com/fidusi)


3 comentários:

Rodolpho Victor disse...

A camisa I precisa de alguns detalhes para ficar perfeita. Já a camisa II, ficou excelente. A Lupo me surpreendeu, positivamente.

Alves disse...

A branca ficou linda, mas esse número cinza foi MUITA burrice. Ninguém vai ver (seja pela TV ou no estádio) !

Unknown disse...

Não gostei de nenhuma das duas! Mas, como disse nosso presidente, pagou mais, faz o que quiser.. Uma pena! Que saudades da Umbro!!! rs

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com