sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Camisa reserva da Itália para o mundial

Saiu no Todo Sobre Camisetas (que não costuma errar) a camisa reserva da Itália para o Mundial no Brasil em 2014. Eu gosto desses templates com linhas finas, como a Espanha usou em 2006. Acho qu é novidade para o uniforme italiano, pois não me lembro de algo assim para a Azurra. Ponto para a ousadia da Puma.




André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | twitter.com/fidusi)

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog ta meio desatualizado.e mal organizado.prefiro esse aqui .as camisas estão organizadas por Campeonatos.e o blog é mais bonito.http://uniformesx.blogspot.com.br

Fadecamisas disse...

blog lixo. todo errado.mau feito.não analisa nehuma camisa.so posta.isso até meu cachorro consegue fazer.Gosto do http://uniformesx.blogspot.com.br ,que analisa e dar notas para todas as camisas.e ainda esta organizado por campeonatos.o que deixa muito mais organizado.

Marquinhos245 disse...

esse cara de cima ai tem razão eu entrei no http://uniformesx.blogspot.com.br e la tem até os hinos dos clubes que ficam tocando enquanto agente ler sobre camisas.muito legal.esse aqui so pega as fotos do todosobrecamisetas e posta.

Flamengo21 disse...

http://uniformesx.blogspot.com.br-nota 8
camisariafc-2
essa é a minha opinião.Acho que vocês deveriam fazer uma parceria com os caras do uniformes x

Joana Msilva disse...

Eu prefiro esse blog aqui. pelo menos tem times brasileiros .o http://uniformesx.blogspot.com.br só tem time da europa.

Marcelo lima Macho disse...

A para Joana o uniformes x é mais completo,acho que o uniformes x é o melhor que ta tendo hoje em dia.por que é o unico que tem coragem de falar se uma camisa é feia ou bonita.os cara la não tem rabo preso com a NIKE,PUMA,Adidas.eles tem coragem e eu gosto disso.

Joana Msilva disse...

É Marcelo nesse ponto vc tem razão , pq eu tava olhando rapidinho o http://uniformesx.blogspot.com.br e quando a camisa é feia eles metem o pau na fornecedora.acho que o uniformes x é o único que da opinião sobre as camisas.

Joana Msilva disse...

acho que seria legal uma parceria entre o camisariafc e o uniformes x.
vamos la no uniformes x sugerir a minha ideia pro pessoal de la.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com