terça-feira, 10 de novembro de 2015

Domingo é dia dos colecionadores de camisas de futebol de Minas Gerais



Vem aí o 12º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol de Belo Horizonte. No próximo domingo, o evento, gratuito, será realizado no Quintino - Restaurante e Petiscaria (Avenida Professor Mário Werneck, 1.055, bairro Buritis). É o momento para os fãs de camisas curtirem as coleções dos parceiros, promover vendas e trocas e ainda saborear aquela cerveja gelada e as boas opções de tira-gosto oferecidas pelo restaurante.

O evento será realizado das 11h às 15h e é aberto a todos, sejam colecionadores ou não. É aberto também a todos que colecionam, independentemente do tipo de coleção. Coleciona apenas de seu clube de coração? Pode ir. Coleciona apenas de seleções? Pode ir também. Coleciona só clubes nacionais ou estrangeiros? O convite também está feito. Para tornar o evento ainda mais descontraído, os organizadores não farão inscrições prévias. Portanto, basta chegar ao local e escolher sua mesa para exibir a coleção.

O encontro é organizado pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG). Para receber informações dos eventos promovidos pela ACC-MG entre em contato pelo e-mail accminasgerais@gmail.com. O evento de domingo tem o apoio das lojas Mania de Futebol e Palla D'Oro, do Camisaria Futebol Clube, do Blog do Frederico Jota e do site andrefidusi.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com