quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BH vai receber novo encontro de colecionadores de camisas de futebol



Belo Horizonte vai receber no sábado, dia 25, logo após o Carnaval, o primeiro encontro dos colecionadores de camisas de futebol de 2012. O evento, promovido pela Associação de Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), com o apoio do blog Camisaria Futebol Clube, acontece das 14h às 17h no Bartatta, que fica na rua Bráz Cubas, 116, no bairro Anchieta, na esquina com a avenida Vitório Marçola.

A entrada é gratuita e aberta a todos aqueles que curtem camisas de futebol, mesmo quem não tem o hábito de colecionar. O encontro é um bom momento para conhecer novas peças, camisas antigas e históricas e até mesmo fazer trocas ou compras.

O último encontro, realizado no segundo semestre do ano passado, reuniu muitos colecionadores. Para relembrar como foi, confira o clipe abaixo, com fotos de Lenadro Bifano. Para ver mais fotos e saber mais detalhes, confira este post no Blog do Frederico Jota: Encontro de Colecionadores de Camisas 2011


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal tenho uma camisa do Corinthians dos anos 70 em perfeitos estados qualquer interesado entrar em contato pelo e-mail marin@dtponline.com.br

Abraços

Anônimo disse...

Eu ganhei a um tempo atrás de um amigo que trabalhava na Pelé Sports, uma camisa de futebol exclusiva do Brasil, feita para a copa da época e autografada pelo Pelé.
Tomei conhecimento de que há um público, como vocês, que gostam e colecionam.
E eu desejo vender essa camisa.

Não tenho como anexar as duas fotos aqui para sua apreciação.
A quem interessar, por favor me envie um email para albertodetoledo.sp@gmail.com, que eu encaminho as fotos e fiquem a vontade em fazer suas propostas.
Grato,
Abraços a todos,
Alberto

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com