quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Primeiro Encontro de Colecionadores de 2012

A Associação de Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG) promoveu o primeiro encontro de 2012. O evento, realizado no dia 25 de fevereiro no Bartatta, bairro Anchieta em BH, contou com a presença de vários colecionadores do estado. O Camisaria FC, como sempre, esteve presente.

O sucesso do encontro foi evidente. Camisas de clubes e seleções dos quatro cantos do planeta. Estava difícil parar em um só lugar. As peças exibidas encheram os olhos dos fanáticos pelos mantos. Com tamanha variedade assim, o comércio rolou solto. Compras, vendas, trocas e todo mundo satisfeito. A interação entre os participantes também foi imensa com histórias engraçadas, curiosas e estranhas sempre envolvendo alguma camisa. Aliás, esse é o objetivo do encontro, reunir os colecionadores ( e quem curte camisas também), para aquela famosa resenha.

Durante o evento foi realizado um cadastro dos colecionadores para futuras informações sobre os próximos encontros. O ano está só começando e esse foi apenas o primeiro.

Confira nas fotos do nosso parceiro Leandro Bifano, o que de melhor aconteceu no encontro:


Os organizadores do evento:
André Fidusi, Frederico Jota e Márcio Brito

























Você também pode conferir mais fotos no blog do Frederico Jota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. doido demais! Pena que nao deu pra ir. Favor avisar com bastante antecedência o próximo! Abs, Tiago Gontijo

Humberto disse...

Grande encontro com muitas camisas, muitas histórias e possibilidades de fazer amizades com pessoas que compartilham este mesmo hobbie!! Parabéns a todos e espero o próximo ansiosamente!!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com