quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova camisa reserva do Celtic





Dono de uma das camisas mais bacanas e tradicionais de todo o mundo, o Celtic se superou no lançamento  da camisa reserva para a temporada 2012/2013. No ano em que o clube vai completar 125 anos (2013), uma belíssima camisa negra, com faixas bem discretas em cinza, vai estar em ação.



Sem muita invencionice, o que acrescentou à camisa foi um desenho ao redor do escudo e, de maneira bem discreta, a logo 1888-2013. Como eu curto camisas escuras, achei que ficou muito bacana, classuda. Uma bola dentro da Nike.



Não é a primeira vez que o Celtic usa uma camisa negra como reserva, a primeira delas em 1992/1993, com pequenas faixas verdes verticais. Completamente negra entre 2005 e 2007, com o escudo central, e até mesmo com amarelo, com pequenas variações, desde 2009. Mas com esse desenho, é a primeira vez. A camisa, sem patrocínios, patches, nome ou número, está à venda no site oficial do clube por 50 libras.















Único campeão escocês (e primeiro britânico) da Champions League, em 1967, o Celtic tem na sua galeria nada menos do que 43 campeonatos escoceses, 35 copas da Escócia e 14 copas da Liga Escocesa. 

Texto de Frederico Jota

4 comentários:

Anônimo disse...

só nao entendi pq as cores da bandeira da Irlanda no meiao.......
mas ficou maravilhoso.
Júnior Sp

Anônimo disse...

realmente muito bonito o novo uniforme resarva do celtic

Matheus Killer disse...

Respondendo ao brother aí de cima, o Celtic foi fundado por descendentes de irlandeses católicos, por isso as cores da bandeira da Irlanda no meião.

Quanto ao novo uniforme reserva, não tinha gostado muito dos que foram lançados nos anteriores, mas esse aí ficou sensacional.

LeoBrenner disse...

Gostaria demais de comprar essa mas nunca acharei!!!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com