quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As camisas do Fulham para 2012/2013




O que não vai faltar para o torcedor do Fulham neste ano é camisa para comprar. Quem é fã dos Cottagers pode preparar o bolso, porque nada menos do que quatro modelos estarão à disposição. Depois de lançar a interessante primeira camisa (foto acima), com discretas mas bem colocadas listras verticais, o clube de Craven Cottage não economizou nos modelos. Logo depois anunciou que a camisa reserva seria laranja (abaixo).

Na última semana o time apresentou a terceira camisa, preta, com duas faixas, dourada e branca, em diagonal, um modelo bem diferente e no qual o patrocinador colaborou ao deixar sua marca discreta, apenas abaixo do escudo (abaixo). 



Mas a maior surpresa aconteceu nesta semana, quando o clube divulgou o modelo "especial". Além de ser especial, é completamente diferente. Na prática, uma cópia diferenciada da camisa número um. Toda branca, abaixo, com raro detalhe negro do escudo, ela reflete a luz. Sim, isso mesmo. A grosso modo, ela brilha no escuro. Diferente, bacana. Peça para aficionados. Vale pela curiosidade. Confira abaixo o modelo.

Confira no blog do Frederico Jota este post especial sobre o Craven Cottage, o estádio do Fulham: http://www.fredericojota.blogspot.com.br/2011/09/futebol-na-terra-da-rainha-capitulo-1.html

Texto de Frederico Jota

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso comprar essas camisas?

Anônimo disse...

Como compro a terceira camisa do fulham, qual site??

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com