terça-feira, 9 de abril de 2013

Camisas do Corinthians 2013

Esse novo template da Nike deixou as novas camisas do Corinthians com uma cara do uniforme de 1990. Acredito que não foi esta a intenção da marca, mas achei um baita acerto, junto com a volta das listras na camisa reserva. As camisas que vão para campo terão os tradicionais patrocínios além do patch de campeão mundial de clubes da FIFA, que pode não ornar muito com o visual, mas quem não queria um desses nos mantos do seu time?






André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | twitter.com/fidusi)

Um comentário:

telas mosquiteiras disse...

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.



VIP SERVIÇOS

Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com