terça-feira, 23 de abril de 2013

Nova camisa reserva do Fluminense


"Recordar é viver, Assis acabou com você". Já se passaram 30 anos, mas o torcedor do Fluminense não esquece da frase provocativa que tanto incomoda os flamenguistas. Em 1983, o meia-atacante Assis fazia o gol da vitória no final do Fla-Flu disputado pelo triangular final do Campeonato Carioca que praticamente assegurou o título do tricolor, o primeiro dos três que vieram em sequência. Para homenagear o ídolo e relembrar a conquista, o Adidas lançou a nova camisa inspirada exatamente no momento glorioso de três décadas atrás.


A camisa, muito bacana, apresenta as faixas da empresa esportiva nas cores do Flu na gola e no final das mangas, enquanto as três faixas tradicionais da Adidas aparecem em grená nos ombros. Na parte de dentro da camisa, no pescoço, a frase "recordar é viver".


O lançamento da camisa contou com o próprio Assis, destaque das peças publicitárias. A foto mais interessante mostra o antigo ídolo imitando a comemoração que fez há 30 anos e sendo imitado por jogadores do atual elenco do Flu, como Wellington Nem e Deco.



Para relembrar o gol de Assis e sua comemoração, veja o vídeo abaixo:


Texto de Frederico Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com