segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cruzeiro E.C.

A Reebok e o Cruzeiro lançaram na manhã desta segunda-feira a nova linha de uniformes do Clube para a temporada 2010.

Não há muitas novidades e a empresa inglesa seguiu o padrão adotado nas camisas de São Paulo e Internacional - já apresentadas pelo CFC.

Jogadores cruzeirenses foram os modelos. Foto: Vipcomm

A fonte do número é a mesma, mas a gola está diferente. A camisa reserva (branca) passou a usar o escudo do Clube, ao invés das estrelas soltas - como acontece no tradicional uniforme azul.

Fábio aparece com um modelo estilo retrô, com o escudo usado pelo Cruzeiro em seus primeiros anos após a era Palestra Itália. O goleiro tem ainda outros três modelos diferentes para usar.

Na camisa titular, as novidades são as gigantescas marcas d'água com a logomarca da Reebok nas laterais e a coroa - símbolo da conquista do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2003 - que agora fica nas costas, acima do patrocinador principal.

Como não apresentou nada demais, essa camisa não chama muito a atenção. De fato, acho o modelo anterior mais bonito do que o novo.

A estréia da nova camisa será na quarta-feira (24), às 19h30, no Mineirão. O Cruzeiro recebe o Colo Colo-CHI pela Copa Libertadores.

2 comentários:

Rodolpho Antonini disse...

Vamos Cruzeiro querido de tradição: Libertadores, ser campeão!!!

Anônimo disse...

A camisa do time do Banco BMG está linda. Queria mesmo ver a do Cruzeiro, tem? (Ironias à parte, que outdoor essa logomarca, hein! Não gosto.)

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com