sábado, 20 de fevereiro de 2010

C.R. Flamengo

O Flamengo apresentou na sexta-feira (19/02) sua nova linha de uniformes para a temporada 2010.

A coleção - que segue assinada pela Olympikus - mostra mudanças significativas, que serão descritas e comentadas a seguir...

Uniformes 1 (E) e 2 (D). Foto: Divulgação/Vipcomm

Na camisa tradicional as mangas deixaram as listras de lado e agora são pretas para facilitar a visualização do patrocinador - o Banco BMG.

No peito, ao centro, o escudo da CBF. Logo abaixo, a inscrição "hexacampeão brasileiro". Não sei se por conta própria ou por reconhecimento da entidade - mas essa é outra discussão...

A camisa reserva voltou a usar o escudo do Clube, que fica no centro (como já aconteceu em várias oportunidades anteriormente).

Nos dois modelos, a gola é igual, porém diferente do último uniforme. A logomarca da Olympikus foi deslocada para a gola. O nome da empresa agora ganha destaque no lado direito do peito.

Uniformes de goleiros e jogadores de linha. Foto: Divulgação/Vipcomm

Não posso negar que o layout proposto pela Olympikus ficou bem interessante - menos nos uniformes dos goleiros, que não apresentam nada demais.

Gostei mais da camisa reserva. O que estraga é a quantidade de patrocínios e a cor dos mesmos - que não combinam com o restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com