segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novas camisas do Santos (2011)

O Santos Futebol Clube apresentou neste domingo (5) as camisas que vai usar no Campeonato Brasileiro 2011.

A estréia foi contra o Avaí, em jogo disputado na Vila Belmiro. Os santistas venceram por 3 a 1, com dois gols do atacante Borges.


A camisa segue o padrão utilizado pela Umbro nas principais equipes que patrocina, como a gola e o detalhe no canto inferior esquerdo.

Há uma marca d'água ao redor do escudo com as datas dos títulos conquistados ao longo dos seus 99 anos de vida - foi fundado em 14 de Abril de 1912.

O uniforme branco ficou bonito. O problema - para variar - são os inúmeros patrocinadores e as cores usadas, principalmente as do Banco BMG e da Seara. A Netshoes é mais discreta.


O efeito dessas logomarcas na camisa listrada é ainda pior. Ainda assim, há um certo equilíbrio na distribuição dos patrocinadores.

O mais legal foi a forma como as camisas foram apresentadas aos torcedores. Elas cairam do céu, literalmente. Veja no vídeo a seguir:


Texto de Fábio Pinel

Um comentário:

Vianna disse...

As camisas ficaram lindas, à exceção dos patrocínios que "assassinam" qualquer bom projeto. O MKT envolto na apresentação foi realmente, sensacional.
Abçs,
A. Vianna
Camisas & Manias

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com