sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nova camisa reserva do Manchester United



Ferdinand e Chicharito mostram o novo uniforme reserva dos Red Devils

O Manchester United já divulgou a camisa reserva que vai usar na temporada 2011/2012, que é muito bonita na minha opinião. Gostei muito também da combinação com calções e meias pretas., aliás. O modelo, com listras horizontais pretas e azuis, é inspirado nos modelos usados em grandes conquistas do clube, como a Copa da Inglaterra de 1948 e a então Copa dos Campeões, hoje Champions League, de 1968 - a primeira conquista de um time inglês. Na ocasião, a equipe de George Best e Bobby Charlton fez 4 a 1 no Benfica no estádio de Wembley, em Londres, se tornando o primeiro time britânico a levantar a taça em seu mais importante palco.

A ideia de mesclar o preto com o azul neste formato surgiu uma antiga camisa usada pelos Red Devils na década de 1930. A diferença é que, na época, as listras eram vermelhas e brancas. Um olhar mais atento às faixas pretas, porém, permite observar 11 linhas menores entre azul e preto, que homenageiam e simobilzam cada um dos jogadores do time. de acordo com a foto abaixo.



Se os mais apressadinhos quiserem comprar a camisa, ela já está disponível no site oficial do clube, www.manutd.co.uk, e por um preço mais barato do que ela vai chegar ao Brasil. Sem nome, número ou patch, o fã pode pagar R$ 114 para adquirir a camisa (normalmente até mesmo os modelos supporter chegam ao país com um valor maior do que esse. O site disponibliza também um kit que inclui camisa, calção e meião, que sai por R$ 190. Lembrando que esses valores, claro, não incluem o frete.


Detalhe da camisa de treino e do novo agasalho

Texto de Frederico Jota
www.twitter.com/FredericoJota
www.fredericojota.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com