sexta-feira, 1 de julho de 2011

Camisas do Atlético de Madrid

Umas combinações que acho mais bonitas no futebol é a do Atlético de Madrid. Por isso fico sempre na expectativa quando lançam algo no mercado. Desta vez não foi diferente e digo que a Nike acertou mais uma vez. Não sei se superam as belíssimas camisas de 2009/10 (acho q ainda não), mas também não ficam para trás.
A camisa titular está bem simples. Embora eu ache que a gola polo cai muito bem nos modelos do time de Madrid, este novo desenho ficou bacana, deixando o uniforme bem limpo. Detalhe para as listras azuis finas, contornando as listras verme
lhas. A falta de patrocínio ajuda muito também.


A camisa reserva preta de 2009/10 é uma das mais bonitas que já vi. Acho que o clube devia adotar sempre essa cor. A de 2010/11, azul, não ficou tão bonita quanto a preta. Para essa temporada, o clube uniu os dois tons. Predominantemente preta, a camisa apresenta listras finas azuis e uma de destaque vermelha, no peito. Um belíssimo exemplar para qualquer colecionador.


Curiosidades

O Atlético de Madrid já foi campeão do Mundo sem ter vencido a Liga dos Campeões da Europa. Aconteceu em 1974. O clube espanhol foi derrotado pelo Bayern de Munique na final, mas com a recusa do time alemão em disputar o Intercontinental, a vaga caiu no colo do Atlético. E ele aproveitou muito bem, vencendo o Independiente da Argentina por 2 a 0, depois de uma derrota por 1 a o na no primeiro jogo.


André Fidusi (andrefidusi@gmail.com / www.twitter.com/fidusi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com