sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novas camisas do Atlético Paranaense


O Atlético Paranaense apresentou as novas camisas para a temporada e, mais uma vez, ao fazer o básico, a Umbro mandou bem. A camisa titular tem como "excesso" apenas um desenho na gola, que achei desnecessário. No restante, as faixas simétricas, sem muito oba-oba, degradê ou listras de tamanhos diferentes transforma o modelo em um clássico, muito bacana. Ainda mais que a camisa está, por enquanto, "limpa", sem o patrocínio.

Já a camisa dois lembra demais o modelo que o Milan está usando nesta temporada. Lembrando, não. Está idêntica. Mas isso não significa que seja ruim. Com as listras rubro-negras logo abaixo do escudo, o modelo, para o Atlético Paranaense, traz um ar de novidade e, assim como na camisa número 1, simplicidade. A gola em V compõe muito bem o modelo.

Texto de Frederico Jota
twitter.com/FredericoJota
www.fredericojota.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito da Umbro, sempre achei as camisas do Galo bacana, mas essa do CAP eu não gostei não.acho que por causa desse detalhe no peito.

Pedro Neves

Adriano Peres disse...

Curti mais essa gola, que da coleção anterior, essa tem a modelagem da seleção inglesa que vai toda em branco, mas se vocês se lembrarem da de goleiro da Inglaterra, ela tem essa marca em cor diferente. A camisa 2 está limpa e ´´carismática´´a gola em v dessa forma clássica é sem erro. Eu nunca curti nenhuma camisa do atlético mineiro, achava as do santos mais bonitas

Anônimo disse...

Tirando a camisa número 1 com esse detalhe horroroso na gola,as outras tanto a 2 quanto a de goleiro ficam muito bonitas.
Adriano camisa do santos mais bonita que a do galo? Difícil viu...

Anônimo disse...

Marcos Paulo

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com