quinta-feira, 12 de abril de 2012

Camisa do Chelsea 2012/2013




Como já se tornou praxe nas últimas temporadas, os clubes europeus já estão mostrando, mesmo sem ter terminado os atuais torneios, quais os modelos serão usados na próxima temporada. E quem acabou de divulgar seu novo uniforme foi o Chelsea, que pouco inovou, mas fez, na minha opinião, uma camisa mais bacana para 2012/2013 do que a usa atualmente.


A camisa perdeu aqueles detalhes brancos nos ombros que a tornavam bem desinteressante, assim como os tons diferentes de azul que marcavam o uniforme. Agora existe apenas um tom de azul e o escudo e as faixas da azul ganharam tons dourados - desnecessários, na minha opinião, mas que não comprometem.


Gostei muito foi do uniforme de goleiro. Com mais possibilidade de variar cores e desenhos para a turma de Cech, a Adidas mandou bem na composição verde, bem mais legal do que a branca com detalhes grená deste ano.

A camisa, que já está em pré-venda pelo site do clube (chelseafc.com), mereceu uma produção especial que resultou em um vídeo bem interessante, com os jogadores do Chelsea já envergando o novo uniforme e dando opinião sobre o modelo. Para ver o vídeo, clique abaixo:



Texto de Frederico Jota
twitter.com/FredericoJota
www.fredericojota.blogspot.com

Confira alguns posts especiais sobre o Chelsea no blog do Frederico Jota:
Stamford Bridge, um senhor de 135 anos de idade
Uma visita ao museu do Chelsea

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o Chelsea conquistar a Champions, com certeza comprarei a minha.

Anônimo disse...

meu amigo o Chelsea já conquistou

Unknown disse...

eu sou fã do chelsea deus de que eu era um bebe mais os meus idulos ção lampard,drogba,cech,torres,terry,a.cole,mata,luiz,malouda,calou,etc...

Anônimo disse...

Pessoal, estou trazendo conjuntos de clubes europeus! material importado, modelos 2012/2013.
Tenho a pronta entrega e por encomenda. ótimo preço! Quem tiver interesse favor me contactar - importafacilbr@hotmail.com

Abraço.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com