quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Terceira camisa do Tottenham 2012/2013





Sou um dos maiores defensores das terceiras camisas. Acho até que os clubes brasileiros exploram muito pouco essa alternativa, que pode ser até mesmo muito lucrativa, além de ser possível homenagear em seus modelos fatos históricos dos clubes. Os ingleses fazem isso com perfeição na maioria das vezes, mas agora o Tottenham exagerou.



O modelo recém-lançado pela Under Armour não ficou dos melhores, na minha opinião. A mistura do cinza com o preto e com as bordas das mangas amarelas não resultou em algo dos mais atraentes. Cores que não têm uma relação direta com o clube costumam ser usadas em terceiras camisas, mas as duas usadas destoaram demais. 

Texto de Frederico Jota

2 comentários:

gabriel disse...

eu achei a camisa linda, tanto que pretendo comprar uma pra mim...

Unknown disse...

Sabe algum site ou página de que eu possa comprar essa camisa? Não tô achando em lugar nenhum

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com