terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A camisa de Natal do Werder Bremen



Cada vez mais os clubes de todos os cantos do mundo estão aprendendo a lucrar com os fãs de camisas de futebol. E uma das ideias mais interessantes para colecionadores surgiu em 2005, na Alemanha, quando o Werder Bremen fez uma camisa especial de Natal, colocando seu escudo, que traz um W dentro de um losango, no formato de uma árvore de Natal.


Naquela época, porém, o clube não fez nenhuma gracinha para seus torcedores e decidiu comercializar apenas as pouco menos de 20 unidades usadas pelos jogadores em partidas por um preço desagradável - cerca de R$ 2 mil (800 euros). Quem comprou foi aquele verdadeiro maluco.


Agora, de olho nos fãs, o clube facilitou as coisas. Repetiu o formato da árvore, colocou o 2012 embaixo do desenho e decidiu colocar à venda em uma caixa especial e a um preço mais acessível (para eles), cerca de 100 euros.




O resultado é bem interessante e mesmo que ainda não seja uma peça que esteja ao alcance dos bolsos da maioria de fãs de camisas ao redor do mundo, é um modelo que vai fazer vontade em muitos colecionadores.

Texto de Frederico Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com