terça-feira, 13 de outubro de 2009

Camisas da Namíbia


Mesmo em ano de Copa do Mundo, a África não deixa de promover a Copa Africana de Nações, torneio que será disputado em janeiro na Angola e que reúne várias figuras de ponta do futebol mundial, como Essien, Drogba e Diarra. Para desespero dos clubes europeus, que vão ficar sem algumas peças fundamentais em seus respectivos campeonatos.

Onze seleções do continente são patrocinadas pela Puma, entre elas a Namíbia, que derrapou nas eliminatórias para o torneio, mas ganhou uniforme novo. A federação de futebol local foi fundada apenas em 1990 e a filiação à Fifa e à Confederação Africana aconteceu dois anos depois. Hoje, a seleção é a 101ª no ranking da Fifa e ficou em último lugar em seu grupo nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

As camisas não são das mais belas, mas que são diferentes, isso são. Pergunta se tem colecionador que não vai querer....

3 comentários:

Bernardo Guimarães - Ópio do Povo disse...

Pô, eu achei as camisas lindas cara, curti mesmo!
Falando em seleção outro dia me assustei com a camisa 2 dos Estados Unidos. Eles que são mestres em fazer camisas horrorosas - se lembram da camisa estrelada da Copa de 94, meu Deus - desta vez acertaram. A camisa azul marinho com detalhe vermelho na gola é sóbria e maravilhosa. Aí tem um link http://www.ussoccer.com/Multimedia/Media-Center.aspx#/id=06bb08b2-1a0a-4456-bd76-614d823440e0 Abraços!

Anônimo disse...

vcs sabem onde posso comprar essas camisas de Namibia ?

henrynhu@hotmail.com

camisetas de futbol baratas disse...

Me gusta ese pedazo de blanca punteada Camiseta de fútbol rojo
Es muy bueno!
Copa del Mundo sea más emocionante en estos hermosos jersey conducido!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com