quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova camisa do Boca Juniors




Confesso que ainda acho estranho ver o logotipo de um patrocinador cuja cor principal é exatamente o vermelho nas camisas do Boca. Acho que a rivalidade deve ser preservada até em coisas tolas como a cor de um patrocínio, valoriza mais a marca, cria mais identidade com novos e antigos torcedores. Nada contra o River (que tem uma das camisas mais bacanas do mundo), mas o Grêmio nunca vai colocar vermelho em sua camisa e nem o Inter vai usar azul, só para ficar em um exemplo.


Mas, enfim, o vermelho foi mantido e poucas alterações foram feitas nesta nova camisa do Boca. O tom de azul, que sempre dá uma certa alterada, continuou mais claro. Novidades mesmo, apenas o amarelo nas mangas, o deu um toque especial à camisa e a inscrição "La Mitad Mas Uno" atrás do escudo, no verso da camisa. "A metade mais um" é uma alusão bem humorada para afirmar que o Boca tem a maioria da torcida na Argentina.


Vai ser com essa camisa, inclusive, que o Boca Juniors vai disputar seu primeiro Campeonato Argentino sem o seu maior rival, o River Plate, rebaixado de forma dramática na semana passada.


Texto de Frederico Jota
www.twitter.com/fredericojota
www.fredericojota.blogspot.com

3 comentários:

Ragazzi disse...

Eita, que coisa feia que fizeram na manga! Não fosse isso, seria uma belíssima camisa

Anônimo disse...

queria encontrar um lugar que vendesse essa por que não achei nada até agora , tambem não gostei da manga e a mensagem no escudo é tudo que falta no futebol brasileiro hoje em dia ,uma rivalidade bem humorada.

Anônimo disse...

I HATE BOCA

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com