terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estudiantes 2012

Não dá para dizer que a camisa ficou feia. Muito longe disso. Ficou muito bonita sim. Mas quando vi pela primeira vez me deu a sensação que faltou empolgação na hora de criar. Parece que pegaram um modelo pronto da Adidas e colocaram o escudo nela. Uma coisa que eu não gostei foi esse círculo no escudo. Não vejo uma camisa do Estudiantes e sim uma variação da camisa do Paraguai.

Ao contrário dos times do Brasil a Topper vinha fazendo excelentes modelos para os argentinos, a camisa de 2009 para mim é o maior exemplo. Com a chegada da Adidas, a ideia era de superação. Mas ao meu ver, não foi bem isso que aconteceu. Repito, uma bela camisa, mas sem empolgação.

Abaixo segue um modelo recriado por mim, com base na camisa oficial. Nem precisaria mudar muito. O escudo solto e maior, a logo da Adidas alinhada e as mangas mais brancas já seriam suficiente. O que vocês acham?


Curiosidades

O Club Estudiantes de La Plata já foi 4 vezes campeão da Taça Libertadores da América (1968, 69, 70 e 2009) e uma vez campeão mundial interclubes (1968)



André Fidusi (andrefidusi@gmail.com | Twitter.com/fidusi)

2 comentários:

Marcelo G. dos Santos disse...

Concordo com você...gostei do seu esboço...por ser uma camisa da adidas era esperado muito mais...ainda mais cores tão lindas e combinações que elevariam ainda mais a bela do uniforme do estudiantes...

eduardo valle disse...

vendo camisas do Galo dos anos de 94 a 2010. Preços justos. Todas em ótimo estado. Tenho fotos de todas. Contato: elimavalle@hotmail.com

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com