segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CAMISARIA CONVIDA: Robson Teixeira fala da camisa do Liverpool 2006/2007

Assim como a maioria esmagadora dos garotos em nosso país cresci vivenciando futebol junto ao meu pai, fosse em frente à tv, em um estádio, em um campo de várzea ou jogando na rua em frente de casa. À medida que fui crescendo me tornei envolvido de tal maneira que todos os detalhes passaram a ter importância, e não apenas os principais astros, que são respectivamente a bola e os craques. Sinceramente em minha fase adulta me encanto mais por uma bela camisa que por belos dribles plásticos de Neymar e Cia.

Sou cruzeirense apaixonado e nunca tive outro time de coração, mas a final da Uefa Champions League da temporada 2004/2005 transformou minha predileção de forma a abrir uma porta para o Liverpool Football Club, time que passou a possuir após aquele jogo épico cinco Taças da principal competição de clubes do planeta.

A história do jogo é de conhecimento geral dos amantes do futebol. Após um primeiro tempo com um massacre do Milan o time de Liverpool arrancou um empate heroico na segunda etapa, vencendo na disputa por pênaltis.

A camisa em questão é o terceiro uniforme da temporada 2006\2007, em que por coincidência Liverpool e Milan decidiram novamente a Uefa Champions League, desta vez com vitória rossonera.

Através de um site de encomendas consegui meu exemplar personalizado. A camisa é maravilhosa, como todas as confeccionadas pela Adidas, possuindo a bola da Champions e a Taça com o número 5 em seu interior, representando as conquistas do time de Liverpool. O escudo bordado traz a famosa frase "You'll Never Walk Alone", um arrepiante hini da torcida do time dos Beatles. Na parte inferior das costas da camisa a mascote da equipe em baixo relevo, um toque de mestre para abrilhantar ainda mais a camisa.

E por fim a personalização para encher de orgulho ao admirador que aqui escreve, com o número do jogador símbolo da equipe, o capitão Steven Gerrard.



Robson Teixeira de Melo é de Ipatinga MG e é um profundo admirador do futebol e fã incondicional de camisas de futebol. Cruzeiro e Liverpool são suas paixões. O Futebol americano também tem espaço neste fantástico mundo. Trabalha 8 horas por dia em sua profissão e dedica as outras 16 ao futebol em geral.

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso exemplar amigo! Show de bola. Parabéns pela aquisição.

Anônimo disse...

Muito pôser

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com