terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Liverpool de cara nova na próxima temporada






O Liverpool vai estar de cara nova na próxima temporada. Na verdade, de cara bem diferente. Depois de uma ótima parceria com a Adidas, que começou em 2006, os Reds terá seus uniformes produzidos pela empresa norte-americana Warrior Sports, que vai pagar nada menos do que 25 milhões de libras pelo contrato, recorde da história da Premier League. A Adidas pegava ao clube 12 milhões de libras. Até então, o Manchester United era dono do maior contrato, ao receber 23 milhões de libras da Nike.



Até agora, pipocam imagens das possíveis novas camisas do Liverpool, que podem ser conferidas neste post. Nenhuma delas foi oficializada ainda pelo clube. Além da tradicional vermelha, já apareceram modelos nas cores branca, amarela e verde. Algumas trazem cinco estrelas, outras o escudo como é atualmente e outras mostram apenas o liverbird, mítico pássaro símbolo da cidade de Liverpool. Na virada dos anos 1970 para a década de 1980, o clube usou modelos semelhantes.



A Warrior Sports faz parte do grupo New Balance, sediada em Boston, nos Estados Unidos, e muito mais conhecida pelos tênis que produz há décadas. O investimento no Liverpool tem muitas chances de ter retorno garantido. O clube pentacampeão europeu é o quarto no ranking de vendas de camisa em todo o planeta, atrás apenas de Real Madrid, Manchester United e Barcelona.

Texto de Fredeico Jota
twitter.com/FredericoJota
fredericojota.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com