domingo, 17 de junho de 2012

Camisa reserva da Juventus 2012/2013


Campeão italiano depois de um incômodo jejum que culminou com uma passagem pela segunda divisão do Calcio, a Juventus recuperou um pouco de seu status na última temporada com uma campanha brilhante. E brilhante também é o novo modelo que a Nike fez da camisa reserva do clube para 2012/2013.


Está de volta a versão toda negra e o acabamento é muito bacana. Vem com o Scudetto no peito, coisa que andava longe das camisas da Vecchia Signora. O patrocínio desta vez não atrapalha e combina muito bem com o modelo. E as faixas cinzas nas mangas compuseram muito bem.



Mas o ponto mais polêmico, certamente está na terceira estrela acima do escudo. Na Itália, uma estrela é colocada a cada dez conquistas e a Juventus, que foi o primeiro clube a colocar duas estrelas, logo, tem 30 títulos, certo? Mas não é bem isso o que acha a Federação Italiana, que cassou dois títulos do clube na última década depois da associação da Juve à polêmica de resultados encomendados que manchou o futebol do país. Bom, e o torcedor quer saber disso?

Texto de Frederico Jota

Um comentário:

Futebol ao VIVO disse...

Modelos europeus sempre foram uma boa encaixe.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com