segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova camisa reserva do Liverpool


Que o Liverpool vai estar de cara nova na temporada 2012/2013 a gente já sabia. Aliás, o uniforme novo, que mostramos aqui no Camisaria, ficou muito bacana, agora feito pela Warrior. Um dos detalhes que mais gostei foi a mudança do escudo, que faz um revival dos gloriosos anos 1970 e 1980 do clube, com destaque para o liverbird, pássaro mítico que é símbolo da cidade de Liverpool.



A expectativa maior passou a ser em relação ao uniforme reserva, que acaba de ser divulgado. E ele vai manter o tom dos últimos anos, ou seja, vai ser preto. Só que, ao contrário dos últimos modelos, feitos pela Adidas, a Warrior não fez uma camisa das mais bonitas, com um desenho cinza muito estranho. O short também ficou esquisito, como pode ser conferido abaixo, ganhou uma faixa cinza na perna esquerda, logo acima de uma listra vermelha.



Já o uniforme de goleiro, como pode ser conferido abaixo, nada de novo, mas a combinação do amarelo com os detalhes pretos caiu muito bem. Só não achei que precisava desses detalhes vermelhos. Resumindo: se foi bem no uniforme titular, a Warrior ainda vai ter que mostrar ao que veio nos trajes reservas.




Texto de Frederico Jota

Confira no blog do Frederico Jota posts especiais sobre o Liverpool:

Um comentário:

Anônimo disse...

É o Liverpool ta falido mesmo...
Go Gunners!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com