quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novas camisas do Corinthians (2011)




Já viu as novas camisas do Corinthians, que estreia hoje na Copa Libertadores? Pois a Nike acabou de divulgá-las oficialmente. A camisa número 1 ficou bem mais limpa, com uma gola mais bonita, na minha opinião, em relação às camisas anteriores. A borda também tem um detalhe em preto. Enfim, simples, direta e interessante. Resta saber a quantidade de patrocínios que virão por aí. Se ficar do jeito que está, ficaria muito bom.


A camisa 2 ganhou uns estranhos riscos (ou raios, sei lá). Seguindo o modelo de faixas "quebradas" já usado por clubes como Porto, Juventus e Internazionale, a Nike repetiu a fórmula com o Timão. Há quem vá gostar, mas eu achei que descarterizou demais. Por outro lado, gostei das bordas e golas brancas.

5 comentários:

Fábio Pinel disse...

Gostei das duas camisas. São muito mais bonitas do que os modelos usados no centenário do Clube. As "listras" do uniforme reserva deixaram o modelo mais moderno.

Marcus Paranhos disse...

O negocio que essa camisa é a mesma do centenário e com isso um prazo de vida curto. Quando começar a temporada nova na europa e lançar os novos modelos eu não sei se o Corinthians vai segurar esse modelo ou lançar o novo. Lembrar que o Brasil já esta com o modelo novo.

Gilberto disse...

a Nike está cagando em tudo mesmo...

Anônimo disse...

A preta é horrorosa... Baranguice do cacete!

Anônimo disse...

O que vale é o simbolo que tá nela! O Todo Poderoso Timão!!! Corinthians!!!

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com