sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Colo-Colo

Depois das belíssimas camisas da temporada passada, a Umbro manteve o estilo nos uniformes do Colo-Colo para 2011. Os modelos são simples e discretos, deixando a camisa limpa, mesmo com patrocínios. A titular, branca, tem gola, punhos e listra lateral na cor preta. Esse modelo se encaixaria perfeitamente em clubes do Brasil, como o Atlético e o Botafogo.


A camisa preta ficou sensacional. Detalhe branco só nos punhos. A Umbro tem feito camisas muito bonitas justamente pela simplicidade e leveza nos modelos, sem firulas e detalhes que pesam no desenho final.



Curiosidades

O Club Social y Deportivo Colo-Colo foi fundado em 19 de abril de 1925, na cidade de Santiago, no Chile. A equipe teve seu momento áureo no final da década de 80 e década de 90. Pela primeira vez o time conquista o tricampeonato chileno (1989, 90 e 91). O título mais importante veio em 91. Depois do vice da Libertadores de 73, o Colo-Colo conquista a América passando por Nacional do Uruguai, Boca Juniors e, na grande final, o Olimpia do Paraguai (empate por 0 a 0 no Uruguai e vitória por 3 a 0 no Chile). No fim do mesmo ano a equipe chilena seria derrotada pelo Estrela Vermelha, da antiga Iuguslávia, no Mundial Interclubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com