Desde o início do ano, a empresa paulista não tem estampado sua logomarca nas camisas de times como Vasco, Vitória e Portuguesa.
Meia Bernardo, novo reforço cruz-maltino. Foto: Site do Vasco
Veja a camisa do Vasco, por exemplo. Onde antigamente estava o símbolo da Penalty (do lado direito, logo acima do ALE) hoje encontramos a seguinte frase: "O Brasil não se explica, se sente".
Segundo a empresa, "o teaser reforça uma característica muito forte e exclusiva da Penalty no segmento de Futebol, que é a brasilidade", ressaltando o fato de ser uma marca 100% brasileira.
Até o Náutico, mais recente "contratação" da Penalty, entrou na onda do "suspense" que gira em torno das mudanças propostas por esta tradicional fornecedora de material esportivo.
O Timbu estreou no Campeonato Pernambucano com uma camisa básica, que segue a tradição dos uniformes do Clube alvi-rubro e segue o layout padrão dos modelos mais recentes.
Além de Vasco, Vitória e Náutico, Remo, Ceará, Portuguesa, Santa Cruz, Defensor-URU, Everton-CHI, Amiral-CAN e as bolas oficiais de 15 campeonatos estaduais patrocinados pela Penalty exibem o "aperitivo".
Ainda não há uma data certa para a divulgação oficial da nova logomarca, mas em um esforço de reportagem, a equipe do Camisaria Futebol Clube obteve acesso ao que está por vir e, agora, antecipa a nova cara da Penalty.
3 comentários:
Não gosto da tipologia... tomara que não seja aplicada no material do meu esporte, que é o tênis.
O primeiro logo da penalti é melhor que todos esses... Eles não conseguem fixar a marca. Deveriam ter entrado numa de retrô e usado o seu logo original... seria mais interessante a meu ver...
em termos de design ficou bonita, não ah como dizer que não, porém, para o segmento da Penalty, será que essa logo nova se adequa bem?
A tipologia é muito parecida (ou a mesma) de uma empresa de Tecnologia aqui do Ceará - CECOMIL podem ver: http://testedomeusite123.hd1.com.br/imagens/cecomil.jpg
abraços
Postar um comentário