quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Torcedor de Recife escolhe modelo de camisa do Avaí


Agora virou moda torcedores criarem desenhos e sugerir novos designs para seus clubes de coração. O América-MG, recenentemente, foi um dos exemplos e já contamos essa história aqui, no Camisaria Futebol Clube. Agora é a vez do Avaí, que escolheu a camisa que vai usar na Copa do Brasil deste ano através de um concurso. Representantes de vários estados se inscreveram no site www.eufizacamisa.com.br, que recebeu nada menos do que 427 modelos.

Curiosamente, quem criou a camisa vencedora (no alto do post) não foi um catarinense , mas sim Jade Marcondes de Amorim Galindo, de Recife. A camisa será confeccionada pela Fanatic e vai estrear no dia 23 de fevereiro no jogo do time de Florianópolis contra o Vilhena-RO, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Além do modelo vencedor, outros quatro foram classificados para a "decisão". Confira abaixo os finalistas. E aí? Concordou com a escolha?


2 comentários:

CartolaFC Mix disse...

Boa Tarde,

mandei um email no dia 31 para camisariafutebolclube@hotmail.com e preciso de um retorno o mais breve possível.

meu email: imperiodocartola@hotmail.com

Fico no aguardo.

Abraço,

Felipe Melo

alemao_dpx disse...

A camisa vencedora lembra muito o modelo AWAY utilizado pela Argentina na copa de 2010,
principalmente pelo tom do azul.

Gostei da numero três, principalmente pelo desenho do leão simbolizando o mascote, na logomarca do clube, com alguns ajustes (como mudar a forma do numero, e deixar a gola só de uma cor) poderia ser uma boa opção.

Postar um comentário

AddThis Smart Layers

Contato

camisariafutebolclube@hotmail.com